Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de bolsista CAPES para pós-doutorado
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsista CAPES para pós-doutorado

  • Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 19h47

A coordenação do PPGECA informa que brevemente divulgará edital de seleção para bolsista CAPES de pós-doutorado vinculado ao Edital nº 16/2022 - Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) - Pós-Doutorado Estratégico - Apoio a Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação. O bolsista selecionado atuará no desenvolvimento de pesquisa na linha de Recursos Hídricos. Recomenda-se que quem tiver interesse em participar do processo seletivo antecipadamente já realize o cadastro no SEI (www.sei.ufcg.edu.br).
i) o interessado deverá se cadastrar como usuário externo, acessando a página e solicitando o acesso para usuários externos (www.sei.ufcg.edu.br). Acessando a página do Peticionamento Eletrônico (www.pra.ufcg.edu.br) o interessado realizará o cadastro através de preenchimento do Formulário Eletrônico do SEI.
ii) Ao preencher o formulário eletrônico, o interessado receberá e-mail automático com instruções para providenciar a digitalização dos documentos necessários para a liberação do cadastro como usuário externo (Documento de Identificação, CPF, Comprovante de Residência e Termo de Declaração de Concordância e Veracidade). Em seguida, o interessado deverá encaminhar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. todos os documentos digitalizados em PDF como anexos do e-mail, tendo como assunto: “Cadastro de Usuário Externo no SEI/Cidade de domicílio - UF".
iii) O Protocolo do Centro onde o programa tiver sede providenciará a verificação da documentação recebida e encaminhará a solicitação ao SEI.
iv) O Suporte SEI recebe a solicitação através do protocolo e providencia a liberação do usuário externo no sistema, notificando-o do procedimento concluído. Esse processo, desde a solicitação à liberação do usuário externo no sistema, pode ocorrer em um prazo de até 7 (sete) dias úteis.
v) Os programas de pós-graduação não se responsabilizam pela realização de quaisquer das etapas acima descritas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página